Relógio

quarta-feira, 31 de março de 2010

MÓDULO 15 - EQUIPAMENTOS E MATERIAIS DIDÁTICOS - INFRA-ESTRUTURA ESCOLAR - 27/03/10

A aula do dia 27 de março se iniciou com uma oração do
‘Pai Nosso’.
Foi realizada uma dinâmica denominada “ Qualidade” que por sinal foi muito contagiante.
Iniciamos o estudo do módulo 15 de uma maneira dinâmica, onde desenvolvemos na prática à realização de dois pratiques do módulo.
Após o almoço os cursistas se reuniram no pátio da escola para realizar o ensaio das músicas que serão apresentadas no almoço de confraternização.
Dessa maneira deu se por encerrada com êxito mais esta etapa de estudo.

Jackeline e Dulce - turmas A e B.

terça-feira, 30 de março de 2010

Atividades do dia 27 de março - Infra-estrutura Escolar A e B.

MÓDULO 16 - CARDÁPIOS SAUDÁVEIS - ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - 27/03/10

Iniciamos a aula com uma oração, seguido da pauta. Logo depois tomamos um café e nos dirigimos até o Horto Florestal para a realização de uma oficina ministrada pela Professora Joana Dark com ênfase em produção de alimentos e condimentos, que foi um sucesso por se tratar de uma ula prática. Finalizando a oficina, retornamos para a Escola Presidente Médici para a finalização da ula com os pratiques, avisos e ensaio da música Profncionário para a formatura.

Tutor Ozéas

MÓDULO 16 - ESTATÍSTICA APLICADA Á EDUCAÇÃO - SECRETARIA ESCOLAR - 27/03/10

Chegamos ao estudo do último módulo do curso Profuncionário. Nesta aula, o multiplicador do NTE, Fernando, fez um trabalho com os cursistas da Secretaria Escolar A e B sobre como cuidar de seus computadores em seu ambiente de trabalhoatravés da desfragmentação, limpeza de disco, spam, vírus, entre outros.
A tutora Lilian ministrou o conteúdo do módulo com atividades dinâmicas e auxiliou os cursistas no desenvolvimento dos pratiques. Finalizamos a aula com os ensaios para a formatura.

Tutoras Josy Kellen e Lilian

Flickr