Relógio

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PROFUNCIONÁRIO CAI NA FOLIA...



O CARNAVAL CHEGOU!

E COM MUITA DIVERSÃO E ALEGRIA AS TURMAS DE MULTIMEIOS DIDÁTICOS E SECRETARIA ESCOLAR B, CAEM NA FOLIA EM DIA DE AULA !

POSTADO PELA TUTORA LILIAN G. ANDRADE

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

MÓDULO 14 – CONTABILIDADE NA ESCOLA – SECRETARIA ESCOLAR A – 13/02/10



Depois de fazer uma oração, iniciamos a aula com uma palestra abordando as especificidades do Fundeb com a representante do Conselho do Fundeb Tony Margarete Manfroi Rodrigues. Após o café, os cursistas se dirigiram às dependências do cinema para uma palestra direcionada a todas as turmas sobre Incêndio com a colaboração do Corpo de Bombeiros de Naviraí. Ao retornarmos do almoço, desenvolvemos os Pratiques e analisamos o desenvolvimento da PPS através do Plano de ação.

MÓDULO 14 – ORGANIZAÇÃO E OPERAÇÃO DE COZINHAS ESCOLARES – ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – 13/02/10

Como sempre procuramos levantar o astral dos cursistas com louvores, orações e reflexões. Logo passamos a análise da pauta e apresentação de slides, onde abordamos vários assuntos inerentes ao módulo, porém, com ênfase em “contaminação escolar”.
Fizemos debates e atividades. Participamos da palestra sobre “incêndio” com o Corpo de bombeiros tendo um ótimo aproveitamento. Finalizamos a aula discutindo as propostas da PPS juntamente com as turmas de Infra-estrutura Escolar.

Tutor Ozéas Tavares

MÓDULO 14 - EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS E ELETRÔNICOS - INFRA-ESTRUTURA ESCOLAR - 13/02/10

A aula do dia 13 de fevereiro foi produtiva onde os resultados foram positivos. Iniciamos com uma dinâmica intitulada “ O que acha de mim”, em seguida os cursistas se dirigiram até a sala de vídeo para a realização de alguns pratiques que eram direcionados mais à prática, neste momento contamos com a ajuda do cursista Ari, que demonstrou satisfação em estar cooperando com o curso. Para finalizar, contamos com uma palestra do Corpo de bombeiros nas dependências do cinema, a mesma esclareceu vários assuntos abordados no módulo 14. Dessa maneira encerramos mais esta etapa de estudo.


Jackeline e Dulce – tutoras da Infra estrutura.

Flickr