Relógio

terça-feira, 18 de agosto de 2009

MÓDULO 9 - DIREITO ADMINISTRATIVO E DO TRABALHO - PARTE 2

Estamos próximos do témino do Bloco I; e para dar continuidade neste módulo, iniciamos a aula com a dinâmica da bala onde cada cursista tinha que descascar a sua bala e colocá-la na boca sem usar as suas mãos, mas... Foi então um grande alvoroço até o momento em que perceberam que se agissem pensando em favorecer o próximo pegando a bala, descascando e colocando na boca do outro a regra seria cumpida e o sentido da dinâmica estaria completo, pois devemos sempre olhar a necessidade do outro e nos dispor a ajudar quando alguém precisa.
Ao finalizarmos as orientações sobre o estudo das últimas unidades do módulo, nos dirigimos ao ambiente do cinema para prestigiarmos uma palestra com o Promotor Público Dr. Paulo da Graça Riquelme de Macedo Jr. abordando o tema Direito Administrativo, retratando os direitos e deveres do cidadão e do funcionário público. Retornomos à sala de aula com os acadêmicos de Direito da Uems fazendo uma acessoria jurídica com os cursistas.
No término da aula discutimos os pratiques a serem desenvolvidos durante a semana e agendamos a visita nas escolas para o respectivo companhamento.
AO DR. PAULO DA GRAÇA RIQUELME DE MACEDO JR., AO CORPO DOCENTE DA UEMS NA PESSOA DO PROFESSOR NÉRIO DE BRIDA E A TODOS OS ACADÊMICOS DE DIREITO DESTA, O NOSSO MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO E PARCERIA.
PROFUNCIONÁRIO DE NAVIRAÍ.

PALESTRA COM O PROMOTOR PÚBLICO DR PAULO SOBRE DIREITO ADMINISTRATIVO E CONSULTORIA JURÍDICA COM OS ACADÊMICOS DE DIREITO.


Flickr